Seminário da Linha de Pesquisa “DIREITOS HUMANOS, DIFERENÇA E VIOLÊNCIA”

Corpo editorial

Normas para publicação

Endereço de contato

Edições Anteriores

Edição Atual

Cartaz - DH

Esta é a terceira edição deste seminário que visa promover um olhar sociológico aos mais variados estudos relacionados aos direitos humanos, diferença e violência, permitindo discussões e o aprofundamento quanto a essas questões a partir dos trabalhos que serão apresentados por acadêmicos da pós-graduação.

O evento ocorrerá nos dias 08 e 09 de outubro de 2014, como parte das atividades regulares do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFG, visando proporcionar a socialização das pesquisas vinculadas ao tema, o compartilhamento dos saberes e diálogos dos envolvidos, contribuindo para o conhecimento individual e coletivo dos participantes.

Trata-se de um evento construído com a participação de estudantes de pós-graduação vinculados ao PPGS/UFG e docentes da linha.

Nas edições anteriores foram discutidos temas relacionados a segurança pública, a intersecção de marcadores sociais na produção da desigualdade e da política prisional em Goiás, na edição atual, preserva-se as discussões de temas vinculados a linha de pesquisa do programa de pós-graduação que serão apresentados de acordo com grupos de trabalhos específicos no dia 09 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas. A conferência de abertura será dia 08 de outubro, na Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás.

Para maiores informações, enviar email para: seminariodhvd@gmail.com

Coordenação do Evento

Eliane Gonçalves